Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Olá minhas flores, como vocês estão?

 

Eu vou bem, graças a Deus, continuo tentando entrar nos eixos, ainda não consegui colocar um ponto pra mim, alias por causa disso estava me sentindo meio perdida e desnorteada. Então procurei um site que no inicio desse meu processo, me ajudou MUITO, hoje eu me inscrevi no Cyber diet de novo. Desde de o incio dessa RA venho tentando encontrar um eixo, um centro algo que pra mim funciona bem melhor se tiver o que seguir, por onde me guiar, pelo menos no incio, por isso resolvi e já estou inscrita.

 

Minha RA é de cerca de 1800 cal, não achei muito nem pouco, apenas pensei no tanto de calorias que venho ingerindo e sei que é bem mais que isso, alias no incio da avaliação que o próprio site faz era mais ou menos algo em torno de 2700 cal diárias, um horror, né? Por isso, vou me empenhar, peguei uma promoção super legal. 4 meses por 48,90. Então tenho 4 meses para fazer as coisas mudarem, não quero dizer que serão 4 meses para emagrecer, isso seria loucura, mas 4 meses pra me adaptar, e seguir a RA de maneira mais controlada.

 

Alguém ai já viu aquele filme Hair Spray "em busca da fama" em que o Jonh Travolta se veste de mulher? O que vocês acharam do filme? Eu sinceramente não sei ao certo o que pensar. O filme passa uma mensagem muito legal, muito mesmo. É a história de uma menina gordinha que é uma excelente dançarina e tenta fazer sucesso dançando em um programa onde apenas lindas e loiras e magérrimas conseguem. É uma história muito bem humorada que tenta demonstrar a necessidade de se amar e de ser feliz da maneira que se é. Não sei o que me incomodou e por esse motivo procurei trazer apenas o que era bom pra mim e pra compartilhar com vocês. Não sei ao certo se recomendo a não ser que você olhe com a mesma visão que eu tive.

                           

 

Por hoje é isso, estou devendo uma visitinhas, né?

 

Beijos a todas

 



Postado por: Mari às 13h41
| envie esta mensagem




Ola lindonas, já estava com saudades...

Passei esses dias sem internet em casa e trabalhando direto, por isso quando chegava em casa não tinha ânimo nenhum de ir a um cyber... Desculpem...

Bom esses dias foram difíceis, não andei fazendo as coisas direito não, mas o melhor de tudo é que a idéia de desistir nem me passou pela cabeça, por isso quero sim tentar de mais uma vez fazer dessa semana que se inicia uma semana melhor, com força e garra para continuar.

Esses dias que passaram foram bem misturados consegui fazer minha RA bem feitinha até o horário crítico, é incrível como nosso organismo funciona, sempre que estou adoentada, ou quando me refiro a RA há um horário que parece que tudo despencar, só a vontade de comer que aumenta, rsrsrs. Em torna das 18 h nosso organismo passa por uma baixa de imunidade fazendo com que sintamos os sintomas muito mais intensos. Engraçado que pra mim isso vale para a ansiedade também, sempre que vou atingindo esse horário percebo que minha ansiedade fica crítica, sei que ai entre muito mais a minha força de vontade do que qualquer outra coisa, por isso quero lançar esse a minha meta dessa semana, essa semana quero conseguir manter minha RA perfeita pelo menos por três dias.

Por hoje é isso minhas lindas, quero desejar a vocês uma semana bem tranqüilinha, bem light e com muita garra.

PS – Preciso arrumar alguma coisa pra sacudir os esqueletos!!!!!

Beijocas

 

 



Postado por: Mari às 22h33
| envie esta mensagem