Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Vitória x Fracasso

Oi minhas lindas,

gente confesso que hoje fui me deitar me sentindo FRACASSADA  isso mesmo, apesar de ter me comportado um pouco melhor essa semana do que nas anteriores ontem a noite e hoje durante todo o dia enfiei o pé na jaca, isso mesmo, parece que aquele ânimo me abandonou, senti-me triste o dia inteiro, e pra sanar a tristeza? Me afoguei em mais comida... Quando fui me deitar lembrei-me de que havia esquecido de fazer algo, me levantei e vim pra cá. Não tive coragem de ir aos blogs, não sei bem porque, então resolvi mexer no meu próprio histórco, pra ser honesta me surpriendi, percebi que estava carregando uma culpa desnecessária e que esse abandono do ânimo só faria com que eu desistisse de tudo mais uma vez, então li e li e li e lendo percebi que quase 1 mês depois do incio da RA eu ainda estava na adaptação e que muitos excessos aconteceram nesse período, senti um alívio, como se tivesse percebido que alcancei um excelente resultado não apenas com vitórias, mas tive que passar por muitas pedras, tropeçar e cair para continuar, e como continuo seguindo pelo mesmo caminho, talvez volte a tropeçar nas mesmas pedras ou em pedras novas que antes havia conseguido contornar.

Por isso, levantei, sacudi a poeira e continuo seguindo em frente, quero fazer de amanhã um dia melhor que hoje e seguir, dia após dia.

Eu sou mulher e brasileira e não desisto nunca, rsrs.

Beijos no coração

 

 

 



Postado por: Mari às 23h34
| envie esta mensagem




 

Olá lindonas,

como estão neste inico de semana, bom eu estou tentando, ainda não cosegui fazer um dia redondinho não, mas a cada dia noto que logo conseguirei, estou inda na evolução aos pouquinhos, agora só preciso dar uma baixada nessa ansiedade, nossa estou ansiosíssima, mas quero logo começar a me exercitar para ver se melhoro.

Estou tentando comer certinho de 4 em 4 horas e bem pouquinho, oje comi um pedaço de bolo de chocolate sem necessidade, sabe, não foi nada demais, mas senti que não precisava, a cosnciência pesou, mas nada que me deixasse desesperada. Estava olhando as coisas aqui em casa, da pascoa sobrar 1 caixa de bombom fechada e pouco menos de meia caixa de bis, sei que só se passaram 2 dias, mas em outras épocas já teriam sido detonadas, por isso atribuo, mais um ponto pra mim, YES!!!!!

Retomar minha RA tá me fazendo muito bem mesmo, estou encarando como um projeto que tá me fazendo super bem, principalmente até eu conseguir um emprego na minha área. Onde poderei consiliar as coisas e adapta-las bem certinho na minha vida.

Minhas lindas por hoje é isso, quero ver se amanhã consigo começar a me exercitar, dar uma sacudida no esqueleto...

Beijos



Postado por: Mari às 16h29
| envie esta mensagem




1ª semana, essa é pra valer!!!!

Olá minhas flores, como foram de páscoa? Bom eu particularmente não fui 100% não, mas passei longe da comilança desenfreada e isso é ponto pra mim.

Passei um feriado cheio de reflexões e morrendo de vontade de começar uma semaninha abençoada... Vamos então começar essa semana após chocolate e bacalhau bem light. Tenho algumas metas para essa semana e quero buscar cumpri-las para que possa decolar de vez na minha RA, quero adotar essas metas como se fosse obrigações mesmo, sabe , como ir a faculdade nos dias de aula, não quero fazer nada demais não, nada que ultrapasse meus limites, mas quero muito conserguir cumprir algumas dessas obrigações e por uma ordem no corpucho que tá pedindo para desinchar urgentemente.

O feriado passou bem tranquilo e pude pensar em todas a mudanças que minha vida vem sofrendo e nas inúmeras outras mudanças que posso e devo alcançar em minha vida. Sinto como se tivesse arquivado muito sofrimento que merecia ser arquivado para que com ele eu voltasse a crecer e sair da estaguinação. Joguei pra fora muita coisa que não cabia mais nas minhas preocupações e atenções e agora estou pronta para voltar a colocar os arquivos para funcionar e assimilar muita coisa boa que esta acontecendo na minha vida.

 

Essa faxina realmente tá me fazendo um bem ENORME, e quero seguir mantendo tudo em ordem.

Hoje tive um excelente domingo, muito tranquilo com direito a reuniãozinha com amigos no fim da noite e um papo agradavel demais, só faltou o love que tava de serviço...

Minhas lindas agora vou dormir, quero começar a por algumas coisas em prática amanhã e vamos que vamos rumo as nossas metas.

Tenham uma semana abençoada e cheia de luz e paz.

 



Postado por: Mari às 20h37
| envie esta mensagem