Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Hoje realmente enfrentei um dia muito dificil, mas na verdade bom também, passei o dia inteiro lutando contra a vontade de devorar tudo quanto é doce e besteiras que visse pela frente, esse passo ainda não pude concertar, mas apenas de ter pensado em não comer besteiras já está me levando a rumores bem mais animadores do que a maneira como estava me sentindo.

Estou com uma idéia fixa de começar a caminhas, preciso realmente conseguir, tenho trabalhado muito a noite, até 2, 3 da manhã e ão tenho conseguido acordar para caminhar e pego cedo de mais, além disso o calor está de desanimar, mas vamos superar isso...

Estou muito feliz de estar sentindo essa vontade de retomar o meu processo de emagrecimento, minha saúde não está nada bem e estou com planos de encomendar um novo bebê para esse ano, por isso preciso começar a pensar não apenas em mim, mas no novo bebê, se Deus quizer.

Minhas lidas, por hoje é isso, estou indo matar as saudades de todas, me perdoem se demorarei um pouco para retornar o carinho de todas, mas logo o farei.

Beijos no coração, um excelente fim de semana pra todas!!!!

PS: Minhas lindas estou tentando retomar as visitinhas, mas estou meio sem tempo, posso demorar, mas com certeza estarei na casinha de cada uma!!!!!



Postado por: Mari às 23h23
| envie esta mensagem




Hello!!! Minhas lindas como vocês estão? Eu definitivamente decidi simplesmente parar de tentar e efetivar a minha vontade de recomeçar...

Muitas coisas mudaram na minha vida, nossa aquele turbilão passou, graças a Deus, infelizmente ficaram de presente muitos kilos extras, mas isso não será mais um problema não. já estou cuidando disso e vou cuidar muito mais.

Estou formada, hoje sou uma Enfermeira, graças a Deus, depois de 4 anos de muitos esforços eu consegui e uma grande meta, a primeira grande meta da minha vida eu pude alcançar. Dentro de mim senti uma sensação maravilhosa, de poder, de conseguir, parece que eu precisava passar por isso pra saber que eu posso, que eu consigo, e eu consigo mesmo, a prova esta ai, estou formada, um dia eu dei o primeiro passo, fui ao meu primeiro dia de aula e hoje, após 4 anos eu consegui, com o emagrecimento sei que pode ser a mesma coisa, e será, enfrentarei como uma meta, como 4 anos de faculdade.

Então minha gente linda, é isso, volto pra minha primeira casinha. essa que me levou a muitos sucessos e mesmo com uma cabeça nova, posso dizer que voltar a casa está sendo ótimo e um novo ânimo está tomando conta de mim!!!!

TERCEIRO DÍGITO, pede pra saí, pede pra saí, pede pra saí!!!!!!

Vamos lá amigas um passo depois do outro!!!!!

Beijos no coração de todas!!!!!!!!!!!!!



Postado por: Mari às 19h30
| envie esta mensagem