Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Hoje, algumas coisas me impulsionaram a estar diante do PC. Meu marido à tarde me ligou dizendo que teria que ir ao Rio a trabalho, eu então vim para a casa da minha mãe onde meu pc continua. Fiz várias coisas sempre fugindo do meu blog, ou do MSN. Mais tarde quando estava sem mais desculpas para encontrar algum que pudesse me remetar a Maria Clara cheia de força de vontade e amor próprio, liguei o MSN, minha querida amiga Nathy (meu corrimão, nessa escada ingrime), que logo me perguntou o que era aquele post (o anterior a esse) e sem demoras me incentivou a ir até o blog.

Lendo o comentário da minha querida amiga Regina (e com a Nathy me esperando no msn) me dei conta de uma coisa...

O homem velho entrou em casa, tomou banho, eu peguei seus chinelos e ele está sentado na melhor poltrona da minha sala só de pijama... Também pudera né?! O recebi tão bem que ele resolveu ficar e o que seria 1 semaninha (lembro-me bem, a do niver do meu filhote) tornaram-se 6 meses, isso mesmo, 6 meses desde Outubro de 2006 que abandonei qualquer bom hábito e me entreguei a esse homem velho!

Após ler esse comentário da Rê, nem li o restante ainda, percebi as perfeitas desculpas que estão formuladas aqui na cabecinha, só me dizendo pra continuar aceitando esse hóspede.

A algumas semanas não tenho encontrado desculpas para seguir aceitando isso para a minha vida, tenho tentado fugir das minhas responsabilidades, e sabe o que é pior? Mesmo escrevendo tudo isso, não consigo evitar o pensamento que vem dentro de mim: "- vc escreve isso aqui agora, mas basta ver a comida que cai dentro". É exatamente isso que estou sentindo, sempre que venho aqui sinto uma nova força, um novo ânimo, mas basta sair daqui que todo o pensamento antigo volta! Sei que só eu posso mudar isso, mas não tenho conseguido.

Esses dias estive vendo as roupas que estavam largas e que hoje não consigo mais usar, me bateu um pânico... Tive que abrir a antiga mala que estavam as roupas grandes e até voltei a usar algumas roupas antigas, e tenho me sentido muito culpada por isso!!! Mas como a Rê falou, o homem velho tá aqui e ao invés de buscar uma solução, eu simplesmente me afogo na comida, como se fosse uma saída!!!

Minhas amigas é tão bom poder contar com vocês e saber que lerão essas palavras e mesmo de longe torceram por mim!!! Essa força é muito importante e as vezes até posso senti-la nas palavras que vocês deixam pra mim.

Não vou dizer nem prometar nada, só posso dizer que é maravilhoso poder contar com vocês para dizer isso tudo que estou sentindo nesse momento!!!

Beijos e muito obrigada pelo carinho! CONTINUO A TENTAR!!!!!!

DESISTIR? JAMAIS....

 



Postado por: Mari às 20h30
| envie esta mensagem




MINHAS AMIGAS, AFFFF, NÃO TENHO VINDO AQUI POR VERGONHA, ESTOU EM CRISE A 6 MESES E EXATOS 10 KG A MAIS...

NÃO TENHO MAIS DE ONDE PROCURAR FORÇAS...

NÃO QUERO DESISTIR....

PACIÊNCIA...

BJUS



Postado por: Mari às 17h40
| envie esta mensagem