Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Não!!!

Não sei se com vcs é assim, mas sempre tive, e até hoje tenho uma dificuldade ENORME de dizer não para as pessoas. Ontem, fui acordada de manhã pelo meu marido lindo com um café da manhã na cama (chique!!!, rsrs), ele fez 4 sanduiches de queijo minas e peito de peru com pão integral (ele sabe que sou fã), seriam 2 para mim e 2 para ele. Comi o 1°, quando terminei fiquei sem graça de dizer que não queria o outro, felizmente a minha força de vontade foi maior e bem sem jeito disse: - Amorzinho está maravilhoso como sempre, mas é que retomei a minha RA e um só é o suficiente!!! (ele é claro ficou muito feliz e disse que não faria mais 2 pães pra mim).

(foto tirada pelo João Rafael, deu pra perceber né? rsrs!!!)

MAs retomando o assunto, rsrs. Foi complicado dizer a ele que não iria comer o outro pão, parecia que ia magoa-lo, esse é só um exemplo do que enfrentamos no nosso dia-a-dia. Quantas vezes ele chegou com um bombom, ou um outra guloseima que muitas das vezes foi até para o lixo, ou pra outra pessoa porque não queria e também não podia dizer não.

Essa dificuldade me levou durante anos a quebrar dietas e deixar pra lá qualquer processo que estivesse enfrentando para emagrecer.

Hoje digo categoricamente que a força de vontade e muitas vezes o momento de dizermos não são essenciais para o sucesso desse processo, para que possamos não apenas conquistar o corpo desejado, mas principalmente firmarmos, ou como é o meu caso descobrirmos a personalidade. Como sempre dissemos aqui, o importante não é emagrecer apenas o corpo, mas também e principalmente a cabeça pois um corpo magro sem uma mente magra pode não ser definitivo, ou mesmo que seja, esse será um processo penoso que conduzirá a desistencia.

Por isso meninas vamos SIM dizer NÃO quando for necessário, esse será para um bem melhor por nós e para nós!!!!

Um beijo no coração!!!

ps: devido a alguns probleminhas perdi alguns blogs, por favor se vc não estiver na listiha de blogs amigos deixe seu comentário!!! Bjus



Postado por: Mari às 20h28
| envie esta mensagem




Olá meninas, que maravilha é está aqui de novo!!! Isso me faz um bem incrível!!!!

Estou dando umas voltas por ai, vendo como vcs estão, ainda não consegui visitar nem a metade de vocês, mas aos poucos eu chego lá!

Bom a 3 dias minha RA tem sido perfeita, nada de refrigerantes, muitas frutas, salada, mas estou realmente deixando a desejar na água!!!

Hoje me pesei novamente estou com 101,100 kg. Acredito que esses são o desinxaço que já estou notando. Minhas roupas estão apertadas de novo, mas já melhoraram muito. Ainda não consegui engrenar uma atividade física, mas estou dando um jeitinho nisso!

Estou cheia de planos para esse ano, espero muito poder alcançar ao menos a metade deles! Sei que posso, esse não será um ano como todos os outros, será um ano especial que irei conquistar muito do que sempre sonhei!!!!!!!

Bom estou com algumas metas parciais, estou buscando formas de me incentivar e vou tentar mais esse:

1ª meta 94 kg

2ª meta 85 Kg

3ª meta 75 Kg

última meta 60 kg

Estive conversando com meu endocrino, ele me disse que se ao chegar aos 70, 69 kg estiver satisfeita não preciso continuar, ele acha essa meta muito apertada, é claro que eu conseguiria, mas acabarei percebendo que não sentirei necessidade quando atingir os 70 kg, além disso preciso de alguns remendos (rsrsrs) e aos 70 kg seria um bom peso para que eu fizesse as cirurgias!!!

Gostaria muito de atingir essa meta nas próximas férias, mas não tenho prazo para alcança-la, será quando meu organismo e eu estivermos prontos e depois então realizarei os reparos...

Minhas queridas por hoje é só!!!!!

Beijos e mais beijos



Postado por: Mari às 15h21
| envie esta mensagem




Amor, I love you!!!!!

olá minhas flores, como vcs estão, eu estu superando todos esse momentos difíceis e seguindo em frente agora!!!

Hoje reiniciei a minha RA com força de vontade e estou me sentendo ótima!!!! Ainda não passei pelo horário crítico, mas já tenho um plano para ele: duas pessoas especialíssimas tem sido muito importantes pra mim, e uma delas hoje me deu um enorme prazer, ao me acordar com uma mensagem muitíssimo carinhosa e amorosa, nossa queridíssima Beth, é muito bom poder contar com uma pessoa como vc minha linda, e a outra pessoa de quem falava e minha lindona Má (Marília) que não tenho visitado muito mas sei que está arrasando quarterões!!!!

Estou com muitas saudades de vocês e hoje acordei com essa surpresa linda e mais decidida do que nunca a recomeçar e dessa vez com os dois pés!

Estou com 103,800 Kg e sei que logo estarei com meus 95 kg e depois disso ninguém mais me segura!!!!

Desde o ano passado que digo isso, e vou repetir aqui pra todo mundo!!!! ESSE É O MEU ANO!!!! E sabe porque? Porque eu quero que seja, chega de tristeza e decepção agora vou viver pra mim e pro meu filhote e todas as coisas boas que completam esse amor serão muito bem vindas, as que não completam tô dispensando!!!!!

Um super beijo, estou trabalhando e dei uma fugidinha até um cyber só pra dizer isso a vocês que são pessoas maravilhosas e que torceram muito por mim!!!!!!!!!

Saudades e uma ano novo cheio de luz, amor, paz, felicidade, dindis, kgs a menos e muita, muita amizade!!!!

Estou de volta!!!!



Postado por: Mari às 11h32
| envie esta mensagem