Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Olá minhas flores,

desculpem o sumiço, estou resolvendo alguns probleminhas financeiros aqui, que estão consumindo minha energia, mas nada melhor do que colocar as coisas em dia, não é mesmo?

 

Bom essa semana tenho algumas boas notícias, na quarta feira, mesmo sem ter conseguido marcar a consulta na segunda consegui me consultar com meu endócrino que mesmo sabendo que eu engordei me deu os parabéns pelo sucesso, conversou comigo e disse que era hora de eu retomar a minha caminhada, disse pra me dar um tempo até essa segunda, me divertir sem pensar em dietas e etc, deixar meu lado emocional um pouco mais tranqüilo, não que tenha sido uma desculpa, mas gostei muito daquelas palavras dele, me fizeram sentir esse tempo como um momento de relaxamento e não de culpa como vinha sentindo, acreditam que até uma dor de cabeça infeliz que já me acompanhava a uma semana foi embora, liguei pra ele ontem e ele disse que essa dor era a minha culpa, sabe que tb achei isso...

Na quinta sai, isso mesmo, fui a uma adega em Cabo Frio e me diverti pra valer com meu amado, minha cunhada e minha amiga e seus respectivos namorados e foi simplesmente MARAVILHOSO, deixei todos aqueles sentimentos em casa e me diverti pra valer...

Hoje estou descansando, seguindo as minha vontades, a casa ta de cabeça pra baixo, tem roupa pra passar na casa inteira e eu to aqui fazendo algo que amo e que me faz muitíssimo bem, sem culpa sem ser aquela mulher maravilha que colocaria tudo nas  costas e estaria desesperada agora.

Amanhã sim, será um novo dia, um marco, uma passagem de duas fases da minha vida que deixo pra trás nesse momento, quero e vou me curar dessa depressão e concluir minha faculdade e continuar indo aos encontros e sendo muito feliz ao lado dessas pessoas maravilhosas que conheci por aqui e que ainda vou conhecer na minha vida!!!

 

Por isso e por todas as barreiras enfrentadas e quebradas quero lhes agradecer e lhes dizer que estou mais que feliz de ter vcs na minha vida!!!

Não quero falar da RA agora, estou no meu processo e alcançarei todos os passos!!!!

Conto com vcs sempre ao meu lado.

 

Beijos e mais beijos para todas em especial para a Beth, a Marsele a Marília, Jackie, Janna, Janice e Cacau que me disseram coisas e mais que isso colocaram em meus olhos toda a ternura e o carinho, minha amigas muitíssimo obrigada, já estou com uma saudade ENORME DE VCS!!!!!!!!!!!

 

 



Postado por: Mari às 14h20
| envie esta mensagem