Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Oi minhas gente querida,

ontem fiz de tudo para vir aqui e postar sobre o 19º encontro light do Rio, mas não consegui, porém aqueles momentos não saíram 1 min se quer da minha cabeça e principalemente do meu coração!!!!

Esse encontro como sempre foi inesquecível e maravilhoso, nossos anfitriões Janice e Marcelo foram simplesmente incríveis e nos deixaram mais do que a vontade!!!

Pra mim esse encontro teve algo de muito especial, esse foi o primeiro encontro que levei o meu bebezão e foi simplesmente maravilhoso!!!!

 

(Eu, meu bebê João Rafael e Carlinha filhota da Janna)

Nós encontramos na churrasqueira da casa da Janice que é um lugar maravilhoso e encantador, cercado de montanhas e super fresco (coisas do Rio de Janeiro), as crianças se acabaram num amplo espaço para corridas, brincadeiras e muito mais e no parquinho, enquanto nós vivenciávamos momentos incríveis de descontração e amizade, e os namorados e maridos sempre ali juntinho, jogando baralha entre outros...

Nosso momento light como sempre foi tempo de revelação e de libertação, principalmente pra mim e pra todas aquelas MULHERES MARAVILHA, que passaram a se intitular MULHERES MARAVILHOSAS (palavras como sempre sábias da nossa queridíssima Beth), e é o que somos e que queremos ser hoje e sempre maravilhosas sim mas sem querer abraçar o mundo e sentir-se responsável por ele, somos mãe, somos esposas, trabalhamos e estudamos, mas  acima de tudo somos mulheres, seres humanos e isso nunca vai mudar!!!!

Muitas pessoas novas vieram, muitas pessoas antigas que ainda não havia conhecido, e que hoje se tornam novas e maravilhosas amizades, com muita alegria e prazer!!!

2 telefonemas completaram a noite, o da Lalá e o da Regina, sentimos falta de vcs meninas!!!!

E pra fechar com chave de ouro, um parabéns especial para nossa querida Jaque!!!!

Voltamos para casa super bem, como sempre de alma e corpo lavados e prontos para continuar em frente com essa batalha!!!!

Beijos para todas

Ps: Fotos gentilmente sequestradas de blogs amigos!!!!!



Postado por: Mari às 08h00
| envie esta mensagem