Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Extra oficial

meninas hoje tive uma boa notícia: emagreci -400g (essa pesagem não é oficial) 

tá isso é bem pouco comparado as minhas pesagens anteriores, mas na verdade fiquei felicíssima, como fiquei no dia em que sai do 3º dígito. Afffffffff, pode tá parecendo o maior exagero, mas não é não, eu tava me sentindo meio fracassada, sem força de vontade, e só enxergava o crescente da balança e o desespero dentro de mim que só me impulsionava a comer, comer e comer, pois bem, minha semana não teve nada de perfeito e o desafio dos 3 primeiros dias furaram completamente, hoje ao levantar, disse pra mim: essa é minha última esperança, se não conseguir vou procurar um médico (pensando em pedir algum remédio pra me livrar dessa ansiedade). Quando subi na balança e mesmo com o mínimo esforço (só sigo direitinho a RA pela manhã, a tarde eu chuto o balde)  eliminei 400g fiquei radiante, não quero mais dizer que agora vai, vou mostrar com as minhas atitudes e com o meu cardápio que tornarei a colocar aqui diariamente, e vamos que vamos!!!!!

(Musa inspiradora)

Por hoje é isso minha gente, fiquei tão feliz que tinha que vir aqui contar logo pra vcs!!!! Amigas continuem torcendo por mim, essa força tem me impulsionado muito, muito mesmo!!!!

Até sábado no encontro!!!!

Beijocas

  • Café da manhã: 1 pedaço médio de cuzcuz+ café com leite e 1 fatia pequena de queijo minas.
  • Lanche: 1 pedaço médio de mamão.
  • Almoço:
  • Lanche:
  • Jantar:
  • Ceia:
  • Exercício do dia: 15 min de Body Jam (devagar e sempre, o recomeço é assim)

 



Postado por: Mari às 09h15
| envie esta mensagem




2° dia

Olá minhas flores,

como vcs estão? Espero que bem... Bom meu 2º dia não foi nada perfeito, mas nada que não esteja cuidando já...

Porque será, que associamos tanto assim a comida ao prazer? Quantas vezes, esse ano vc saiu pra se divertir? E quantas dessas vezes esse divertimento foi sair pra jantar? Ou almoçar, ou que não estivesse incluido um refeição qualquer? Ontem estava pensando sobre isso, desde a nossa infância, e digo nossa porque isso acontecia com todas as famílias que eu saia, incluindo a minha, que o convite era sempre o mesmo: Vamos ao shopping e depois vamos lanchar? Vamos a praia e depois almoçamos em um barraca? Vamos na esquina tomar um sorverte? E sempre assim, qualquer lugar que nós fossemos sempre estva incluso um fast food ou algum tipo de alimentação...

Esses dias estava em Cabo Frio com uma amiga e ela me chamou para almoçarmos juntas, ao terminarmos o almoço, ela sem pensar um minuto se quer falou: vamos fazer alguma coisa? Depois a gente lancha no Mc Donald´s. Então pensei em todas as vezes que ia ao shopping e depois ao Mc, ou a pizza Hut... Quantas vezes nesses anos rumo a obesidade me encontrei com esses fast foods, ou só enxergava como diversão a comida??? Acredito que TODAS, isso mesmo, por mais q eu tente não consigo me lembrar uma vez se quer de ter saído pra me divertir, até nas minhas últimas férias em Campos do Jordão (ond eu estava no auge da minha obesidade), um passeio de trem se resumiu a comida, isso mesmo, fizemos aquele famoso passeio de trem de uma cidade para outra e ao chegarmos na estação todos nós tinhos o objetivo de provamos um famoso bolinho de bacalhau, e quem disse que nós não fomos correndo conferir...

Ontem estava falando com meu marido sobre isso, e decidimos sair um dia desses, não pra comer, mas para dançar e se divertir, sem a obrigação de após termos nos divertido termos que jantar ou atacar Mc Donald´s!!!!!!

Meninas por hoje é isso. Ah! A pesagem de amanhã eu não vou fazer, estou meio paranóica com essa de me pesar quase todo dia e como já tenho o peso base vou partir daquele mesmo, não sei se engordei ou emagreci, só saberei do resultado dia 30 de Outubro e vou me segurar pra não me pesar até esse dia!!!

                                                                                                                                                ESPERANÇA!!!!!!! Felipe Massa

 



Postado por: Mari às 10h21
| envie esta mensagem