Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


1º dia

Olá lindonas,

como vcs estão? Bom eu estou melhor, hoje estou dentro do "espírito da RA" e acredito que vou vencer esse dia!!!! Como disse minha amiga Janna, vale a pena enfrentar esses 3 primeiros dias com mais força e os próximos serão "moleza"... Por isso hoje estou lançando esse meu desafio: 3 dias de recomeço!!!

Dias 21, 22 e 23, isso mesmo sábado, domingo e segunda, serão os meus dias de recomeço, e sem medo de ser feliz, quando eu tiver com os meus sonhados 60kg terei muitos fim de semana, além disso, nada me impede de levar uma RA como vinha fazendo e de vez em quando me autorizar concessões, e sei que daqui a um mês serei a mesma Mari determinada e rumo aos meus 60 kg!!!!

Hoje me pesei... a notícia não foi nada boa, mas semana que vem ela será bem melhor...

estou com 98,900 kg, o meu peso mais baixo desde o início da RA foi 95 kg, ou seja, engordei 3,900 kg, quase 4 kilos, affffffff...... Tem importancia não, sei bem tudo o que fiz de mais e tudo o que deixei de fazer para ganhar esses quase 4 kilos, mas quer saber o que é melhor? Sei tudo o que preciso fazer pra mandar eles pra lata de lixo novamente!!!!!!

OBS: Mudei o template mais uma vez, o outro era lindo, mas começei a acha-lo meio deprê, estão tudo o que é deprê pra mim eu jogo pra bem longe!!!! Exatamente como vou fazer com esses quase 4 kilos.

  • Café da manhã: 1 pedaço grande de cuzcuz+ café com leite e 2 fatias médias de queijo minas.
  • Lanche: 1 pedaço pequeno de melancia e 1 pera pequena.
  • Almoço: 1 Bisteca de porco grande e 3 colheres de arroz com feijão. (Como tava completamente anti RA, não tinha nada de salada em casa, mas já providenciei isso)
  • Lanche:biscoito leite maltado da parmalat (jacadinha)
  • Jantar:pizza de frigideira light com peito de peru e queijo branco+ coca comum (jacadinha)
  • Ceia:2 biscoitos trakinas (affffff, nem digo nada)

Quanto ao meu cardápio, estou seguindo exatamente o que eu segui quando iniciei a minha RA, se vcs perceberem é bem mais do que eu custumava comer e me sentir satisfeita, mas sabe com é o estômago pra diminuir é um custo, mas pra aumentar um pulo, né? Então notei nessa semana que estava tentando comer como antes e sempre que dava 16 horas (horário crítico) eu tava desesperada pra devorar tudo o que via pela frente, então tô primeiro trocando os alimentos por alimentos mais saudáveis.

Amigas torçam por mim, preciso voltar a minha RA e a força de vocês é muito importante!!!!

Beijos e mais beijos

 



Postado por: Mari às 13h06
| envie esta mensagem




Mais ou menos

Olá gente,

tenho que confessar uma coisinha a vocês... não estou conseguindo voltar aos eixos... é mas não estou aqui pra dizer que vou desistir não, isso jamais...

bom estou me dando mais essa semana, segunda irei marcar o endocrino e voltarei a ser acompanhada por ele pelo menos no reinício...

Bom estou tentando refazer os meus primeiros passos rumo ao caminho da RA, se deu certo da primeira vez, há de dar certo novamente não é mesmo?

As vezes penso se não estou sendo mansa de mais comigo, se não deveria tomar uma atitude mais drástica, mas como já disse vou me dar mais essa semana...

Semana que vem tb pretendo entrar na academia, bom vamos ver, há uma aqui perto da minha casa (alias em Búzios o que não é perto, rsrs), que dá pra eu ir caminhando e já é um exercício a mais que poderei fazer... Mas se não der certo, quero retornar aos meus exercícos, não sei o que está me impedindo, talvez seja essa mansidão, mas vou sacudir, tenho que sacudir essa poeira!!!!

Estou sem assunto, meio sem vontade, meio deprê, sabe? Mas vou aguentar firme e chegar viva à semana que vem...

Um grande beijo para todas e espero estar de volta amanhã!



Postado por: Mari às 17h04
| envie esta mensagem




O Retorno - parte II

 Olá minhas flores, como vcs estão?

Eu tô muito bem, passada todas as tarefas relacionadas ao aniversário do meu bebê, passada todas as compulsões relacionadas ao aniversário (rsrs), cá estou eu aqui recomeçando, desta vez vim dizer que não vou (no futuro), mas que estou recomeçando. Hoje tive um dia bem dentro da minha RA, e com a consciência bem tranquila!!!

Hoje pela manhã me pesei, calculando o estrago: 97,700 Kg, são 2,700 kg a mais  (desconsiderei a pesagem anterior)

Não estou desesperada, apenas hoje coloquei a minha cabeça em dia e sigo em frente.

Quanto a minha meta, como puderam perceber não foi cumprida, mas não estou com neuras e decidi transformar essa minha meta, ela agora não tem datas, apenas quero atingir os 89kg e a reguinha vai continuar ali para que eu possa me lembrar constantemente desse desafio.

Esse mês completei 5 meses de RA e estou feliz com o resultado obtido, não estou satisfeita porque quero mais e VOU chegar aos 60kg a se vou!

Por hoje é isso, quero estar aqui todos os dias até conseguir ingrenar na minha RA perfeitamente, não tô fazendo exercicios porque torci meu joelho, mas vou dar uma caprichada hoje e tentar fazer uma caminhada amanhã! Estou tentando colocar as visitinhas em dia, peço um pouquinho de paciência!

Já tá rolando o convite para o novo encontro e eu obviamente estarei lá!!!

 

 



Postado por: Mari às 17h42
| envie esta mensagem