Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Por agulns dias perdi minha consciência light!!!! Gente como pude, hoje me peguei pensando em como pude me deixar levar por todas as emoções que eu simplesmente deixei, nossa mãe do céu, o que foi aquilo, nesses dias era como se não fosse eu, sabe? Minha casa ficou uma bagunça terrível, eu simplesmente esqueci os meus objetivos e estagnei na minha vida, queria pedir desculpas pra algumas pessoas que por aqui passaram e encontraram uma outra pessoa que não eu!!!

Gente fiquei tão atordoada, que esqueci de coisas mais felizes e importantes do que simplemente o fato de ter jacado e engordado 600g...

Pois bem, meu guarda roupas é repleto de roupas que não me serviam e em baixo da cama eu tenho uma mala grande cheia de roupas que também não me serviam, porque estão muito largas, hoje parei e pensei um pouco sobre a minha vida e enxerguei uma luzinha no fim do túnel, um tanto tímida, um tanto acanhada, mas ela está lá!

A mala de roupas em baixo da cama está pela metade de roupas que não me servem, só que agora porque estão muito largas, algumas já doei mas algumas guardei para o antes e depois final, como prova pra mim mesma que eu posso, que sou uma vencedora e que passei por tudo o que passei... Quero trocar todo o meu guarda roupas e nem me lembrar que algum dia usei uma roupa 54.

Estive tão fora de mim que ontem foi dia 12/09, ou seja exatos 4 meses de início de reeducação, hoje estou mais feliz, mas disposta e bem mais leve, e como minha amiga Marília falou, o que são 600g em 20 kg perdidos, isso a gente logo recupera!!!

Hoje já voltei praticamente ao normal, comi salada, mas esqueci de comprar as frutas, e fiz 10 min de Body Jam, meu tempo tá curto e ainda acho melhor do que nada né?  Quero e vou começar a fazer minha caminhada, em Geribá e agora tenho uma nova meta, chegar aos 89 Kg até o níver do meu filhote, nunca havia me estipulado um prazo, mas quero ver se funciona pra mim, vejo muitas meninas fazendo isso, e como vcs sabem sou adepta a fazer testes para identificar o que melhor funciona pra mim nesse processo!!!

Bom por hoje é isso, estou me organizando para ir para o encontro, por isso é provável que eu só volte aqui no sábado a noite ou no domingo pela manhã, estou cheia de provas e trabalhos e não posso mais dar mole se não vou me atolar na semana de provas da facu...

Estou aqui, continuo firme e forte em direção aos nossos sonhos e metas e sempre em frente!!!

Amo vocês, muito obrigada pelo carinho e palavras de dedicação que tenho recebido aqui, vcs são demais!!!!

 



Postado por: Mari às 14h51
| envie esta mensagem




Avaliação do Feriado

Oi meninas, como foram de feriado??? Ah tá, já sei muitas como euzinha jacaram, mas lembrem-se hoje é uma nova semana e não há motivo pra continuar na jacação heim!!!

Bom foi exatamente isso que eu fiz tentei fazer ontem e hoje, procurei seguir a minha reeducação redondinha, não fiz tudo certinho, mas ganhei muitos pontos ao ir pra loja e não me impanturrar de balas e doces, tá é bem verdade que eu comi um pacotinho de trident inteiro (5 chicletes), mas pelo menos foi só um trident...

Avaliando o feriado=> desde a quarta a noite que eu já começei as jacações, passei o dia inteirinho fazendo minha reeducação redondinha, mas na hora de dormir devorei 2 sandubas de queijo mussarela que meu maridão faz e que é maravilhoso (afffff, acho que a graça tá no amor que ele faz, porque que graça tem um sanduíche de queijo, rsrsrs). Entre muitos estragos, contabilizemos: pizza, coca comum, leite com nescau e açucar (tipo brigadeiro), barra de chocolate galak, muito mexido de panela e zero de salada, nem 10 min de Body Jam!!!!!!! Ontem meio que recobrei minha consciência, meio que, hoje lutei muuuiiiiiitttttttoooooo contra a vontade de me afundar na jaca.

Estou meio pra baixo, não sei o que é na verdade, mas estou indo em frente, não estou 100% mas pelo menos não afundei o pé na jaca esses dois dias de reeinício...

Bom hoje foi dia de pesagem, e apesar de ter subido nos ponteiros da balança, fiquei feliz, contabilizei que iria ganhar uns 2 kilos e no entanto foram só 600 g, td bem semana que vem a gente compensa!!!

Meu peso atual é: 96,500 Kg

Estava preocupada de não que fosse conseguir ir ao encontro, mas hoje meu marido me apareceu com uma super surpresa e nós conseguimos o dindis pra ir!!! Espero me animar e voltar com o mesmo pique e força que recebi no último encontro!!! Affff que meu coração já até tá pulando mais forte, rsrsrs, vai ser bom de mais rever todo mundo!!!!

Bom amigas, por hoje é isso, espero que amanhã eu acorde mais disposta!!!!

Beijos e uma ótima semana!!!



Postado por: Mari às 12h46
| envie esta mensagem