Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Balancinho

Gente minha vida tá meio que de cabeça pra baixo por isso peço um pouquinho de paciência comigo!!!

Não sei nem por onde devo começar... Bom meus pais estão se separando após 27 anos de união, eu acredito que o meu pai está com algum problema psicológico, bom não só eu, mas a maior parte da cidade!!! Isso está sendo muito triste pra mim, pois ele sempre foi uma pilastra de sustentação e hoje ela desmoronou e estamos segurando o teto dessa casa como dá...

Minha faculdade está maravilhosa, estou dentro de um sonho, mas não sei se vou ter dinheiro pra continuar, pois com essa separação não sei como as coisas vão ficar, não estou podendo trabalhar porque estou no semi internato da faculdade e nenhum trabalho me aceita para trabalhar de segunda a quinta e no domingo, pois na sexta e no sábado eu fico o dia inteiro na faculdade!!!!!

Quero pedir desculpas a vocês por ficar tanto tempo sem vir aqui e quando venho é pra jogar esse monte de lamentações em cima de vocês!!!

Mas graças a Deus a nossa vida não é feita apenas de episódios tristes.. A Nathy, que é uma doçura de menina, me deu um presentinho lindo, lindo, lindo, fiquei até emocionada... Ela fez um haloscan pra mim a minha cara e me deu de presente, não é de mais??? NATHY MINHA FLORZINHA MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!!!!!!

Quanto a reeducação está mais ou menos, até ontem estava me sentindo ótima e segui super bem mas hoje já desencadeei a comer, sniffff!!! Mas vou procurar me controlar a partir de agora, quanto as atividades fiz de segunda a quarta 30 min de Body Jam e umas sessõeszinhas bem pequenas de abdominal, devagar e sempre né?!!! Esse mês faço 5 meses de reeducação e já me sinto outra pessoa (apesar de nesse momento o meu coração está bem pequenininho).

Queridas amigas atualizei todos os links, por favor se algum não está neles me avise que toda sexta quero atualizar pra poder visitar a todas!!!!

Muito obrigada por todo carinho que todas estão dedicando a mim e a esse cantinho aqui!!!!

Adoro a amizade de vocês!

Beijos e um ótimo FDS!!!

Ah! Gente, minha prima a lili entrou pra essa caminhada também e está precisando de uma força, quem puder ir até o bloguinho dela pra dar uma força é só clicar no nome dela!!!! Obrigada!!!!



Postado por: Mari às 10h15
| envie esta mensagem




Amigas do meu coração, espero que tenham um pouquinho mais de paciência comigo, rsrsrs

Esse início de 6º período tá acabando comigo, tenho que pegar o ritmo, como vcs já perceberam tudo pra mim tem que dançar de acordo com a música...

Mas prometo hoje voltar aqui e fazer umas reparações e falar de um presente lindo que um mocinha super iluminada me deu!!!! E de coisas que tenho pensado em partilhar com vcs! Muito obrigada por todo carinho e atenção que vcs tem me dado!!! Penso em vcs todos os dias!!!

Beijos e só mais um pouquinho tá?!



Postado por: Mari às 08h09
| envie esta mensagem




Registrando nova pesagem

Não tenho como postar, mas por favor leia o post abaixo...

Passando só pra registrar a nova pesagem:

97,700 kg

Obaaaaaaaaa, - 1,100 Kg, bom de mais né?!

Amanhã volto com mais calma!!!!



Postado por: Mari às 10h44
| envie esta mensagem




como estão todas, que saudades de vir aqui compartilhar com vcs um pouquinha da minha vida, gente a facu tá me matando, tô fazendo um semi internato e meu tempo se esgota sem eu notar...

Tenho uma coisa muito legal pra contar pra vcs! EU ASSISTI AO MEU PRIMEIRO PARTO NORMAL, foi incrível, é bem verdade que passei mau, rsrsrs, mas a grandeza daquele momento nem me deixou perceber... Deixa eu contar o que aconteceu e como eu pude perceber a ação de Deus nessa profissão incrível que Ele me encaminhou a seguir:

No sábado fui fazer um estágio no Hospital da Mulher, quando chegamos lá fomos conhecer o hospital e a parte administrativa, quando passamos para a parte clínica, fomos primeiramente ao Centro Obstétrico, chegando lá nos deparamos com uma triste realidade, uma menina de 14 anos havia acabado de ter aborto espontâneo, foi muito triste, mas estamos sujeitos a tudo nessa profissão, o mais dificil é manter a cara de paisagem, minha vontade era de pegar na mão dela e consola-la, não que enfermairas não possam fazer isso, alias acho sinceramente que esse é um dos grandes papeis da enfermagem mas como estava sob supervisão não pude me expressar do jeito que eu queria, além de haverem mais uns 10 alunos para ver (infelizmente ou felizmente somos como abutres querendo sempre colher o máximo de saber possível), passado esse momento fomos para as enfermarias e quando fomos para a sala de estágios apresentar nossos resultados, fomos chamados para assistir o parto, quando chegamos a na sala a mãe já estava com a dilatação completa e e preparada para a episiorrafia, foi incrível!!! Mas onde quero chegar com tudo isso, foi inevitável não pensar em nós e em todos esse processo que estamos passando, o quanto a tristeza, a dor e a alegria são parentes próximos que podem ocupar uma mesma sala de 13 m²...

Quantas vezes passamos por 10 minutos de decepção e logo em seguida colhemos algumas horas de felicidade, ou quando deixados levar pela tristeza achamos que em uma comida encontraremos a felicidade e o que nos resta é a dor...

Por isso vamos nessa, vamos sempre em frente nessa luta e nessa caminhada, da mesma maneira que eu pude perceber toda a força e grandeza de Deus, em um espaço de tempo tão pequeno e a força que nós podemos ter para seguir em frente!!!

Vemos e passamos por momentos dificeis mas Deus sempre renova as coisas e temos que estar abertas para aceitarmos essas graças de Deus!!!

Pensem nisso, tenha uma ótima semana, amanhã eu volto com o novo peso!!!!

Beijos

 



Postado por: Mari às 20h55
| envie esta mensagem