Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Vc já se perguntou porque?

Porque esse processo é diferente dos demais? Porque dessa vez seria diferente? Essa foi uma das perguntas que ouvi quando iniciei essa caminhada. Ontem pensado nessa pergunta, eu pensei, porque é mesmo?

Bom posso listar aqui "n" motivos que diferenciariam essa minha nova e última tentativa, mas listarei apenas 3 acho essencias e que não estiveram comigo nas diversas outras tentativas:

1º - Auto determinação, porque auto? Porque sempre fui determinada só que nunca para mim mesma, sempre corri atrás de projetos, coisas da igreja com garra e determinação, mas nunca fiz isso por mim, nunca parei e pensei que merecesse essa minha determinação inteiramente voltada para mim.

2° - Maturidade nos pensamentos, entender o que é esse processo e tentar vive-lo para sempre e não somente no período do meu emagrecimento, é como se fosse uma nova filosofia de vida, é como se tivesse pegado a bandeira: EU VOU SER SAUDÁVEL e estivesse erguendo-a.

3° - E depois esse cantinho aqui onde eu pudesse dividir as minhas alegrias e aflições que pessoas que me compreendem por estar passando pelo mesmo processo que eu.

Percebi com tudo isso que os caminhos são sempre nossos!!! Sempre nós que escolhemos e percorremos, até os empurrões que nos dão são por nossa causa, então minhas lindas vamos lá em frente sempre, rumo as nossas metas!!!!

Gente eu tô tão feliz, na faculdade foi maravilhoso, todo mundo disse que eu tava magrinha, hehe, adorei foi tão gratificante que só tive vontade de chegar cada dia mais próximo da minha meta e alcança-la.

rsrs

Minhas lindas flores, por hoje é isso, estou indo dormir e fazer o máximo pra colocar as visitinhas em dia, a cada dia é maravilhoso ver quantas amigas novas estou conquistando e quantas amigas estão trilhando esse caminho comigo!!!!

Desde já um ótimo FDS!!!!! Beijos



Postado por: Mari às 20h56
| envie esta mensagem




Sai pra lá 3º dígito.

Gente hoje passei o dia doida pra vir até aqui e dizer:

EU SAI DO 3º DÍGITO=> meu peso 99,300 kg, Yupiiiiii.

Valeu amigas do meu coração é isso ai força e vamos lá!!!

Amanhã eu volto com mais calma e comento mais sobre essa novidade MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

Amanhã eu volto com mais calma!!!!



Postado por: Mari às 20h39
| envie esta mensagem




É errando que se aprende!!!

 

amigas do meu coração , esse título hoje foi forte, né? Mas deixa eu explicar melhor, quantas vezes iniciamos uma dieta e nunca alcançamos os nossos objetivos? Algumas vezes até conseguimos algum resultado que não foi definitivo e as vezes até nos fazia ganhar mais alguns kilinhos, mas alcançar e manter o nosso peso definitivo isso nenhuma de nós teve, pois se estamos nessa luta é porque decidimos mudar...

Pois bem meu caso não foi nada diferente, e ao perceber isso fui a luta... Quantas vezes fiz dietas e mais dietas e nunca nenhuma delas me permitiu emagrecer o físico e o psicológico, quantas vezes no meio da dieta, me permitia comer um "algo a mais" e pronto isso era motivo pra abandonar tudo e engordar tudo de novo e mais uns 5 kg... Affffffff, parando pra pensar nisso essa fase foi difícil, mais dificil ainda foi a fase em que eu resolvi me enganar, passei a não me olhar no espelho e não mexer mais nas minhas roupas pequenas (até as enfiei dentro de uma mala, em baixo da cama), achava que estava tudo ótimo, ledo engano...

Quando descobri esse mundo, pensava na coragem dessas pessoas de se expor, e pensava mais ainda, pensava que todas faziam isso, porque afinal ninguém ia se conhecer mesmo, até que ouvi falar do Encontro Light, ai foi que a ficha meio que caiu (antes de fazer a ligação ela ainda ficou enganchadinha, em um outro lugar), não sei ao certo se na vergonha ou na falta de vergonha,brincadeirinha, como já disse aqui, acho que ainda não havia amadurecido isso na minha mente, até que um dia sem mais nem menos, eu resolvi que ia mudar, nada aconteceu, eu simplesmente disse CHEGA, e começei aos poucos, procurei um endócrino que como sempre foi igual a todos os outros, então resolvi juntar tudos os meu erros e colocar um pouquinho do que eu sabia em prática.

Esse pouquinho se transformou em uma mistura de determinação e vontade, e hoje ele é mais de 15 kgs jogados no lixo, ainda faltam uns tantos, mas com certeza um dia (bem próximo) estarei aqui falando, estou exatamente na metade do caminho, e depois agora só faltam 15 kgs e o grande dia em que direi, alcançei a minha meta!!!! Isso tudo porque eu resolvi que eu era única, tinha que me amar, tinha que ser melhor, e hoje sou, sou mais saudável e mais feliz não só pelos kilos eliminados mas especialmente por todas as amizades, virtuais e ao vivo que conquistei e sei que ainda irei conquistar!!!

Reeducando: Esse fim de semana foi ótimo, fiz a minha reeducação e minhas aulinhas de Body Jam, fiz uma concessão (pipoca) que não foi muito boa, não pela concessão em si mas porque acordei hoje passando muito mau , é bem verdade que comi mais pipoca do que deveria , mas ao menos me serviu de lição, pipoca agora só dentro da minha cota...

Amanhã é dia de pesagem, ai ai ai espero q eu tenha uma boa notícia... Hoje começam  minhas aulas na facu, tô com saudades da turma!!!!!!

Um beijo ENORME  e uma ótima semana para todas!!!! Estou indo visita-las...

Amigas, vou passar a não colocar tantas imagens pra ver se carrega mais rápido, ok?

 

 



Postado por: Mari às 14h01
| envie esta mensagem