Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


A batalha de vitória garantida!!!!

 

Olá minhas flores, ontem mais cedo pensado sobre esse nosso processo, comparei-o a uma batalha, sendo que nós temos uma grande vantagem, a vitória só depende de nós!!!!!

Quantas vezes enfrentamos lutas e quantas vezes perdemos, sim isso mesmo perdemos e foram muitas vezes,  afinal de outra forma não chegariamos a onde chegamos... Mas saiba a batalha ela é nossa, só cabe e depende de nós mesmas, quantas vezes fomos soldados fracos e sem amor por nosso objetivo, o soldado que luta sem amor não tem determinação, quantas vezes deixamos de amar a causa de nossa batalha, nós mesmas?

Gente, acho que as vezes nós precisamos de um sacode na vida sabe, somos seres muito acomodados, antes eramos nômades e sempre migravamos para onde fosse melhor, hoje com a vida a cada dia nos trazendo tecnologias, simplismente esquecemos que precisamos nos modificar, modificar as nossas vidas, mas e o medo das mudanças? As vezes temos tantos questionamentos...

Aprendi nesses quase 3 meses de reeducação não só alimentar, mas de vida, que cada momento é um momento e sempre colheremos o fruto desses, se vc faz uma atividade física prazerosa com certeza terá os resultados na balança, se vc se cuida, se ama, se encara no espelho e no final da semana seu resultado não é tão bom assim, vc não se desespera simplesmente pensa: a próxima semana será melhor, então minhas amigas, não vale a pena mudar só o que vc come, mas primeiro temos sofrer uma mudança dentro, na nossa consciência...

Mas como? Eu por exmplo estou a uns 15 anos acima do meu peso, primeiro eram 10kg, depois 20kg, depois 30kg, quando praticamente dobrei a quantidade de kilos a serem eliminados, como meu inconsciênte com coisas adquirida em 15 anos pode se modificar em 3 meses? Não se modificou, acontece que hoje eu é que comando o que vou comer, eu é que tenho o auto controle sobre as situações na minha vida e não mais o meu incosciente que sempre me dizia: - Você pode comer mais um pouquinho, afinal não está tão gorda assim!!!! ou Pior que isso não pode ficar e como disse anteriormente, comçei com 10 kg acima do meu peso ideal, cheguei a ter 60 kg a mais e hoje estou com 40 e uns kgs a mais e muito feliz, porque sei que logo serão 30kg e depois 20kg e depois 10 kg e depois nenhum, porque eu como comandante dessa tropa, tenho o poder de dizer: EU VOU VENCER!!!!

Um grande beijo pra todas e me desculpem pelo abandono, é que a correria realmente está muito grande e eu tô ficando resfriada, meu corpo tá todo doido!!!!

Ah! Minha balancinha tá quebrada, sniffff, estou mandando pro conserto, espero que haja uma solução, ou então vou ter que dar um jeito de desembolsar uma grana pra comprar uma nova, sem a balança não posso ficar, ela é um estímulo pra mim,rsrsrs!!!!!!!!! Ai ai ai, meu marido vai falar! rsrsrs!!!!

PS:

Queridas amigas, a Yza me alertou sobre o blog estar demorando para abrir, será que é porque tá carregado de mais? Isso tem acontecido muitas vezes? Por FAvor me avisem para que eu possa tomar providências!!!!

 

 



Postado por: Mari às 12h18
| envie esta mensagem




Gente, tô tendo que colocar umas coisas em dia por causa de uns encontros da igreja que eu vou começar a participar e também porque segunda que vem começam as aulas, estou um pouco atrasada com as visitinhas, por isso tô passando aqui rapidíssimo pra dizer que amanhã eu venho com calma!!!

Beijos para todas e muito obrigada pelo carinho...

Vcs são de mais!!!!



Postado por: Mari às 20h54
| envie esta mensagem




Vcs são de mais!!!!

Gente eu nem sei o que dizer: talvez um MUITO OBRIGADA não seja o suficiente para agradecer tanto carinho e força de vocêssssssss!!!!!

Vamos lá:

Estou com 102,100 Kg e estou FELIZ, mesmo tendo engordado 200g percebi que tudo, dessa vez foi diferente, bom eu tava com o bicho comedor mais ao invés de atacar chocolates e afins eu atacava as frutas e comia mais arroz e carne do que devia, mas também duplicava a salada, só comi uma coisa realmente engordativa que foram 2 pedaços pequenos de pé-de-moleque feito em casa, mas foi só!!!!!! Por isso apesar de ter engordado 200g acredito que esse fim de semana foi uma vitória pra mim, que sempre desembestava a comer e comia de tudo, salgadinho, cheetos, refrigerante, doces enfim atacava tudo e dessa vez quem sofreu foram as frutas e coisas saudáveis por isso acredito que meu processo de reeducação tá valendo MUUUUUIIIIITTTTOOOO a pena, não só pelos kilos eliminados, mas pelos hábitos adquiridos.

Essa semana, é semana de correr atrás, eu disse aqui que começaria minhas caminhadas ontem, mas o baby comeu alguma coisa que não fez bem e passou mau até as 4 da manhã, quando acordamos fomos direto para a pediatra, graças a Deus ele já está ótimo, foi só um sustinho... Mas hoje, acordei as 6:30 h (eu amo dormir, mas também adoro acordar cedo, acho que o dia rede mais) e fui pra praia de de Geribá (1,6 Km) e caminhei de duas voltas, por isso caminhei 3,2 Km, foi muito bom, quero ir todos os dias, mas também quero continuar as minhas aulinhas de Body Jam, que eu amo  e me tira  todo o stress.

Então minhas lindas por hoje é isso, eu tô na correria, minha casa tá linda, linda, linda, ontem quando cheguei da pediatra arrumei ela todinha (minha casa é pequena) e meu baixo astral foi embora, estou mais animada do que nunca e isso também graças a vocês, meu coração se encheu de alegria quando li os comentários de ontem, MUITO OBRIGADA!!! A noite eu volto, retribuo as visitinhas e vou na casinha de todas e passo meu peso para o desafio SAI PRA LÁ TERCEIRO DÍGITO, ainda não foi essa semana, mas sei que logo, estarei o desafio da Yza, SAINDO DOS 90 Kg!!!!

Um super Beijo pra todas e vamos lá sempre em frente!!!!



Postado por: Mari às 08h20
| envie esta mensagem