Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


2 meses de reeducação e comprindo promessas!!!!

Olá minhas amigas, comemorando (atrasado diga-se de passagem) o 2º mês de reeducação alimentar mais na baixa do que na alta (não sei o que está acontecendo), aqui está minha carinha de lua, hehe, como havia prometido aqui está! Claro que ainda não tive coragem de colocar a minha foto de corpo inteiro mais aqui vai uma nova promessa:

Assim que eu sair dos 3 dígitos (e isso será logo, logo) juntamente com o novo peso colocarei uma foto de corpo inteiro e com antes e depois, modesto é claro, heim!!!!

Gente quero pedir desculpas pela ausência, mas é que minha secretária saiu aqui de casa de vez e eu ainda não estou muito acostumada com a rotina então até tudo entrar nos eixos vou estar um pouco ausente e com passagens rápidas!

Não estou 100% no caminho mas tenho tentado não abusar!  Essa semana não comi saladas e não fiz exercícios regularmente mas espero que semana que vem esteja mais organizada e consiga retomar tudo, devagar e sempre!!!!!!



Postado por: Mari às 13h04
| envie esta mensagem




Progressivamente

Que seja assim então, hoje acordei e me perguntei? O a que estou fazendo comigo? Ontem mais uma vez ataquei um pançudo (lanchonete), esse fim de semana me esbaldei em chocolates e pães, tomei refrigerante e não fiz 10 min de exercício, ah então tá, minha meta é atingir os 118 kgs novamente,ou quem sabe até um pouco mais afinal estava feliz da vida com minhas roupas longe de mim!!!!

AGORA CHEGA!!!!!!!!!!

Será que vou entrar mais uma vez nessa de efeito sanfona que me faz super mau?

De jeito nenhum. De forma alguma. CHEGA. CHEGA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem o desabafo mas a partir de agora vocês verão aqui um mulher determinada e de cabeça erguida que logo, logo poderá usar um tamanho 44, 42, 40, coisas que não sei o que é a anos!!!

Quero esse processo definitivo, que minha cabeça diferente, estava começando a pensar como uma pessoa magra e me sinto como se tivesse me sabotado, voltei a pensar como gorda, só que agora chega, serei magra e saudável e nunca mais terei repulsa de me olhar no espelho!!!

Quero uma mudança para a minha vida e não somente para o meu corpo e vou viver isso!!!

Conto com a ajuda de vocês!!!

Desculpem-me pela melancolia e desespero, mas quem está passando por esse processo pode me entender muito bem!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!! Meninas da Oração, vamos lá agora mais do que nunca estou precisando de vocês e de todas as orações que vocês puderem fazer por mim!



Postado por: Mari às 07h46
| envie esta mensagem