Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Reflexões

Cardápio de ontem

café da manhã: Bolo de milho light (2 pedaços pequenos)+ café com leite e adoçante

lanche manhã: Nada

almoço: arroz com galinha e salada de alfaçe.

lanche tarde: 1 maçã

Jantar: 2 churrasquinhos de carne, 2 pedacinhos de churrasquinho de frango, 1/2 xícara de caldo verde, 1 colher de arroz com galinha, 1 copo de coca cola. ( tava meio compulsiva ontem, e ontem foi a festa caipira do meu bebezão, meio que dei um exagerada mas em vista do que tinha...)

Não fiz exercícos, não deu tempo!!!

Estive pensando ontem, como a gente pode sair de si e se deixar chegar ao peso que eu, por exemplo, cheguei, deixei o amor próprio de lado e esqueci de mim, ontem revirando umas gavetas achei uma calça que eu adorava, eu gostava tanto dela que minha mãe na gravidez colocou um remendo para que ela ficasse maior, e cheguei ao ponto de não entrar mais nela mesmo ela tando com esse garrote, isso aconteu quando eu estava grávida e no final não entrei nela, mas esqueci durante esses 3 anos que já não estava mais grávida e podia voltar a ser eu, ou mais podia não ser mais eu mas sim ser uma pessoa melhor (no sentido de ter um corpo mais saúdavel, sei que emagrecer não muda caráter).

Mas é isso ai, a decisão está tomada e minha cosciência hoje já é mais magra e estou adorando sofrer todo esse processo, as vezes penso que poderia ter sido antes, mas talvez eu não estivesse me sentindo bem como estou agora. Tudo na minha vida sempre foi muito precoce talvez isso precisasse de amadureciemento, para que fosse definitivo, e será!!!!

Um ótimo fim de semana pra todas, mas bem light heim!!!!



Postado por: Mari às 07h45
| envie esta mensagem




Olá minhas amigas, ontem quando estava preparada para vir até aqui pra lhês contar as novidades, tive a triste notícia que uma amiga minha tinha acabado de falecer então não puder vir até aqui pra lhês falar! Bom meio que já era uma morte esperada mas no fundo a gente nunca espera, o alívio veio e ela agora se encontra bem melhor nos braços de Deus.

Bom mas voltando, não sei se vocês perceberam mas mudei o meu template e pretendo continuar mudando, alías tudo na minha vida é assim, sou do tipo que muda as posições dos móveis 1 vez por mês, risos. Estou tentando montar o meu prórpio template mas até conseguir vou usanso esses que são muito fofis!!!

Quanto a reeducação tenho seguido direitinho, quer dizer mais ou menos né? Mas o resultado sempre tem sido bom... quando começei a fazer as minhas provas estava com 109,600 kg, hoje, antecipei a pesagem para ontem e deu 105,700 kg, iupiiiiiiii, já se foram 12 kilos e eu estou radiante!!! Recebi meu primeiro elogio, e isso me deixou mais radiante ainda e ontem , eu coloquei uma camisola vestido que antes ficava coladérrima em mim e que ficou bem larguinha (hehe, estou com ela hoje de novo, só porque não consegui acretitar, risos).

(Minha musa inspiradora, um dia eu chego lá, hehe até o nome do meu marido é Luciano)

Tenho feitos minhas aulas de Body Jam e segundo meu marido, estou um pouco mais durinha, hehe adorei isso!!!

Infelizmente não fui 100% exemplar mas não fiquei me martirizando afinal o conjunto foi ótimo:

Deslizes:

- Mc Chicken com bata e refri.

- Muito refri, momento nenhum troquei por um suco.

- 2 copinhos de cerveja.

- fui 3 vezes ao pançudo (é uma lanchonete que tem uns sanduiches maravilhosos) mas que também podem ser lights, tipo assim: frango desfiado, alface, queijo (mussarela), mas o problema é uma bendita maionese que tem lá toda especial, todas as vezes não consegui me segurar  e come-la, incluindo katchup...

 

Mas fora essas erros que não foram diários, tive um bom resultado pois sempre me preocupava em caprichar no dia seguinte com minha aulas de Body Jam, já estou fazendo mais de 1 hora e está sendo o máximo!!!

É claro que não poderia escapar, nesse período tive outra crise de bronquite e fiquei mau, mas foram só 2 dias e não precisei me internar dessa vez!!!!

Bom agora chega né, falei um monte!!!

Vou terminar de fazer minhas visitinhas a todas e de arrumar o blog!

Ah! Dia 12, quando eu faço 2 meses de reeducação, eu prometi pra Mari que iria colocar uma fotinho minha aqui e já estou separendo a fotinho tá?!

Beijos e até amanhã!



Postado por: Mari às 10h39
| envie esta mensagem