Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Pesagem!!!

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

 

108,600 kg

É isso ai minhas lindas com força total, hoje ao subir na balança fiquei muito feliz!!! Agora são quase 10 kg a menos e isso é o maior peso que já perdi em toda a minha vida enquanto estive fazendo dietas, isso é muito importante pra mim!!! Sem contar toda a cosciência em relação a minha alimentação e ao meu corpo que eu adquiri.

Amigas acho que não custa esfatizar mais um pouquinho a questão da água nessa nossa reeducação, tenho notado que sempre que não me esforço pra consumir os 1,5 l (como tudo na minha reeducação tem sido aos poucos eu começei tomando 1l agora estou toamndo 1,5 l e semana que vem quero aumentar pra 2 l e assim por diante) até a minha ansiedade aumenta, sinto mais vontade de comer fora de hora e principalmente sinto mais vontade de comer guloseimas. Então minhas lindas se vocês ainda não acreditam no poder da água nas nossas vidas, ou se simplesmente ainda não atentaram pra isso, começem a esperimentar como eu estou fazendo, até aquela chatisse de ir ao banheiro fazer xixi de 5 em 5 minutos tem sido amenizado, o organismo vai se acostumando com a quantidade de água que está sendo ingerida e faz com que os rins trabalhem de maneira adequada, sem contar que essa quantidade de água é com se estivesse havendo uma lavagem daquelas bem boas lá por dentro.

PS: Vou me esforçar pra escrever tudo em um caderno, inclusive as minhas medidas, as vezes sinto que estou meio sem controle!

Então por hoje é isso minhas lindas, amanhã eu volto! O post de ontem foi enorme, hoje não quero abusar....

Beijos e mais Beijos! Fiquem com Deus!



Postado por: Mari às 08h18
| envie esta mensagem




Esqueci de me pesar!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii

minhas amigas, tô numa correria maluca, provas, trabalhos visitações, mas estou muito feliz porque realmente encontrei a profissão da minha vida!

 

Durante esses dias que estive longe pensei em um milhão de posts pra escrever pra vocês, alguns até eu coloquei em um caderninho e vou colocando aos poucos pra vocês! Prometi que voltava ontem mas tava acabada, achei que ia chegar em casa as 22:00h e cheguei quase 1:00 da manhã, tô acabada!

Lendo muitos dos maravilhosos comentários que vocês me enviam algumas amigas estão dizendo que estou emagrecendo rápido, e parando pra pensar realmente foi quase 8 kilos em 1 mês, achei que seria 4 ou 5 kilos mensais, então começei a pensar sobre isso e analizando minhas dietas anteriores sempre apresentei uma perda de peso rápida, acho que da mesma maneira que engordo com muita facilidade também emagreço, e nunca soube aproveitar isso na minha vida. Há alguns anos atrás meus pais estavam quase se separando e em 2 semanas eu engordei quase 10 kilos!!!  Mas também tenho histórias de vezes que já iniciei dietas, não malucas, como essa que eu estou hoje (claro que menos cosciênte) e emagrecer 7 kilos por mês! Acho que o meu grande trunfo ( e de todas nós)  é deixar de lado o sedentarismo, sempre que pratico esportes, caminhada, dança, e nesse caso Body Jam, deixo o sedentarismo de lado e mesmo sem mudar meus hábitos alimentares (o que não é o caso, porque eu os estou modificando completamente) consigo emagrecer!

Falando um pouco mais da minha reeducação, estou seguindo uma reeducação acompanhada de um nutrólogo endocrinologista, meu cardápio é baseado em alimentos que antes eu não ingeria e que agora estou aprendendo para ser saudável, não tomo remédios porque tenho medo da dependência e de voltar a engordar tudo novamente (isso jamais) se Deus quizer, e me exercito diariamente, só não aos domingos, estou fazendo uma redução de alimentos que contenham glútem para desintoxicação, e isso tem me feito muito bem, não estou excluindo pão, macarrão e trigo em geral da minha vida apenas reduzindo, e até tenho me sentindo mais disposta. Ainda sinto a necessidade de incorporar mais frutas aminha dieta, mas as bichinhas são tão carinhas né? Tenho apelado pra melancias e essas demais frutas que além de serem mais baratas são deliciosas sem contar os demais beneficíos que já conhecemos. Tenho colhido dicas e mais dicaas nos blogs amigos que tem me ajudado muito, ontem por exemplo cheguei acabada em casa 1:00 hora da manhã depois de ter corrido o dia inteiro. PS: acordei 6 da manhã e só fui dormir à 1:00 da manhã então tive que rebolar no cardápio pra não estrapolar, quando cheguei em casa recorri a sopa da Marsele, fui dormir satisfeita e não acordei hoje com uma fome de leoa, rsrs. Isso pra mim tem sido o máximo esses aprendizados em relação a minha alimentação e tudo o que tenho descoberto tem me impulsionado a seguir em frente, por tanto amigas lindas, vamos nos analizar, sabe, tirar um tempo da semana, que seja, para descobrirmos em nós o que temos de melhor e o que está mudando.

Gente eu nem me toquei que hoje é quinta, esqueci completamente de me pesar pela manhã (eu sempre me peso pela manhã, ao acordar , depois de ir ao banheiro e nua dica da Sara/Larissa) então prometo que amanhã volto aqui correndo pra contar pra todas o que aconteceu, estou otimista, acho que deu pra perder algumas gramas, acho que esse mês o emagrecimento vai ser um pouco mais lento, mas tudo bem estou felicísima com os resultados e como a Mari (xará) me preparando para os platôs (não estou com neuras, nem sei como será, mas não custa se preparar, né?)!

Bom por hoje é só ( só esse post tá gigante, é que a saudade tava muito forte) Estou indo pegar uns selinhos (inclusive o da oração) pra colocar aqui no nosso cantinho!

Um super beijo pra todas, que Deus as abeções e um ótimo feriado, lembrem-se ainda estamos na quinta feira heim! Nada de folgar, isso é pra sábado e domingo, certo?!

 



Postado por: Mari às 09h59
| envie esta mensagem




Amigas lindas, estou completamente atrasada e como estava devendo visitinhas fui logo vê-las porque também estava morrendo de saudades mas prometo que hoje a noite vou parar e escrever um post bem bacana! Beijos a todas!



Postado por: Mari às 10h53
| envie esta mensagem




Saudades!!!

Oi

minhas lindas, que saudades de vocês!!! Meu marido me pediu mais três dias pra montar a tal rede, por isso passei aqui correndo por alguns motivos:

1º - Hoje eu completo exatamente um mês de reeducação e estou me sentindo maravilhosamente bem!!!

 

2° - Infelizmente não pude ir ao encontro, quando eu cheguei ao hospital, nós haviam muitos procedimentos para serem realizados e nós fomos ajudar, achei que ia sair à 13:00 horas, acabei saindo às 18:30 horas, não pude ainda encontrar com vocês queridas amigas, mas sei que terei outras oportunidades, e essa oportunidade do aprendizado em um grande hospital (na minha região não há) é de uma valia enorme para mim e minha vida profissional, por isso a visitação foi maravilhosa, pena que tive que abrir mão de ir ao encontro.

3º - Meu fim de semana foi bem complicado, bom na sexta eu comi duas esfirras pequenas com queijo mussarela, mas desprezei a massa. No sábado só havia perto do hospital um Bob´s, então comi um prato chefe que tem salada tropical, frango e batata frita, não comi todo o prato mas também não desprezei a batata frita. E no domingo pra completar eu tomei um caldo verde completo (não consegui resistir).

Bom mas é isso essa semana vou correr atrás  sei que meu desemprenho pode ser comprometido mas vamos lá suar a camisa no Body Jam, que apesar de toda a jacadisses gastronômicas eu não deixei de fazer, até no sábado, e já estou quase conseguindo fazer 1 hora inteira!!! Bom de mais!!!

Lindas prometo que volto mais tarde com um novo post e com as minhas visitinhas!!! Quero agradecer os comentários de todas que vieram aqui, pelo carinho e atenção , infelizmente não pude ir ao encontro, mas já vou começar a me organizar pra não deixar de ir nos próximos!!!

Beth muito obrigada pela dica do molho shoyo, já reduzi, desde que li sua dica não comi. Essa semana vou utiliza-lo na salada só três vezes na semana e vou fazer um outro molhinho que aprendi com uma amiga pra salada!!! Depois coloco aqui pra vocês!!!

Feliz Dia dos Namorados!!!!!!!!!

Um super beijo pra todas, até mais tarde e fiquem com Deus!

 

 



Postado por: Mari às 08h36
| envie esta mensagem