Nome:Maria Clara

Nick:Mari

Idade: 24 anos

Peso Inicial: 118,300 kg

Meta: 60 kg

Total eliminar:58,300 kg

Nº inicial/atual: 54


Fontes de Inspiração

Beth

Sara (Larissa)

Lu Francesa


Amigos

*BLOGSFERA LIGHT - RJ*
Regina
Jaque
Claudia
Déia
Janice
Marília
Lala (Alaíde)
Marsele
******AMIGAS*******
Lili Marlene
Eloyza
Rachel
Valentina
Janaina
Lara
Alê
Débora
Luana Furquim
***** Outros ******
Grupo Fly Lady


Enfrentando a balança


Data Peso Lixo
12/05/06 118.3 ----
20/09/06 95. -23.3
recomeço --------
19/03/08 114.7----


1ª meta - 95 kg

2ª meta - 85 kg

3ª meta - 75 kg

última meta - 60 kg

Arquivos


ETC...






Créditos







1ª meta parcial


Tô cansadérrima amanhã eu passo com mais calma

Café-da-manhã: Café com leite, adoçante e cuscuz de milho.

Lanche-da-manhã: 1 fatia de mamão

Almoço: Alface aos montes (rsrs), palmito, 1 colher de sopa de arroz, 1 bife médio

Lanche-da-tarde: 1 fatia pequena de mamão (eu dividi a fatia que tinha direito no lanche da manhã), 1 iogurte light e 1/3 barrinha de cereal de coco c/ chocolate (a formiga atacou)

Jantar:  1 colher de sopa de arroz, 1 ovo, 1 colher de sopa de purê de batata. (Essa foi péssima, a salada tava toda embalada e eu fiquei com preguiça de pegar, é mole?)

É bem verdade que cometi alguns deslizes, mas amanhã eu vou dar uma super caprichada afinal em fim vou dar uma descançada em casa!

 

Beijos e fiquem com Deus!    

 



Postado por: Mari às 22h33
| envie esta mensagem




Cardápio

Oi gente, só consegui parar agora, estou desde 10 da manhã na rua.... ufa tô exausta!!!

Bom prometi passar a colocar aqui o meu cardápio diário, portanto vou começar hoje, só que quero deixar bem claro que nunca me alimento assim e que hoje fiz tudo completamente errado em função de ter ficado na rua o tempo todo, somente por ter prometido é que estou colocando. Ah! Se você tem sugestões que possam me ajudar em dias assim, por favor não deixe de dá-las.

 

Café-da-manhã: Café com leite, adoçante e tapioca com margarina.

Lanche-da-manhã: NADA

Almoço: Alface aos montes (rsrs), cenoura, 1 colher de sopa de arroz, 2 postas de peixe (1 média e 1 pequena, tava com muuuuuuiiita fome).

Lanche-da-tarde: NADA

Jantar: Café com leite, queijo branco e 2 potes de gelatina (comum com creme de leite e leite condensado, esse é o 1º deslize que cometo em 2 semanas por isso não estou com a cosciência tão pesada, só um pouquinho né?)

Não fiz exercício direcionado, mas andei pra caramba hoje, fiz mil coisas e não tomei a quantidade de água necessária, mas amanhã eu não vou dar mole não e vou tentar adaptar a minha rotina direitinho.

Beijos mil! Fiquem com Deus e força!

 



Postado por: Mari às 20h48
| envie esta mensagem




Rapidinha

Passei rapidinho pra dizer que ainda estou fazendo algumas alterações no blog e eu acho que tá ficando uma gracinha!!!

Mas principalmente passei praagradecer todos esses comentários que me deixaram RADIANTE, e pedir que se você está passando por aqui não deixe de comentar porque sei que isso é um grande incentivo para a minha caminhada!!!

Um grande beijo a todos e muuuiiiitttto obrigada pelo carinho enorme!!!!

Fiquem com Deus e amanhã eu volto!        



Postado por: Mari às 08h56
| envie esta mensagem




Recadinho

A faxina ainda não acabou, mas agora preciso ir! A noite eu termino!

Se você passou por aqui, por favor não deixe de comentar pois é muito importante pra mim!

Gente não consegui me conter e tive que me pesar!!!! A espera estava me atormentando, e como o dia de pesagem é amanhã e eu vou ter um dia looooottttaaaadooo, sem contar a ansiedade que eu estava, me pesei e....

113,800 kg

Isso é demais, como realmente vale a pena estar seguindo essa reeducação é agora, é na hora que eu vou subir as escadas da faculdade e não fico pra morrer, é na hora que eu vou colocar uma roupa e não fica cortando a minha pele de tão apertada!!!

Amanhã eu não prometo mas sexta eu vou começar a por meu cardápio diário, minhas medidas, meu IMC e conto mais sobre mim!

Um grande Beijo a todas e força que a gente chega lá!     



Postado por: Mari às 14h59
| envie esta mensagem




Hoje é dia de faxina!!!

Hoje após passar por blogs novos (Marsele, Valeria Barreto, Claudia Arantes), e por blogs que não deixo de ir diariamente (Beth e Sara/ Larissa) resolvi dar uma mudada no visual do blog, isso porque ainda não encontrei algo que refletisse o meu estado de espírito nesse momento de mudanças. Escolhi essa borboleta com o blog todo branco exatamente por isso, mas nesse momento sinto munha alma mais alegre e quero que as pessoas que passem por aqui, possam sentir isso também.

Estou me sentindo maravilhosamente bem, meu corpo começa a mudar, meu humor melhorou muito, antes parecia que eu estava com raiva do mundo (pobre do meu marido), mas percebi que a raiva era de mim mesma!

Essa semana tudo tem saido perfeito na alimentação. Ainda não começei a me exercitar mas não sou mais a estátua que era antes e muito menos passo o dia inteiro em frente a televisão ou ao pc, e sei que isso já é uma grande vitória.

Esse fim de semana rolou um esncotro light lá no Rio e eu com a minha incrível timidez não me manifestei em ir, mas passando nos blogs acima citados, confesso que tive uma pontinha de inveja (boa é claro), e senti que ali poderia ter encontrado diversas pessoas que pudessem me auxiliar, sem contar que enfim poderia conhecer a Beth, que acompanho a muitos anos, e essas pessoas lindas e sorridentes que cativam a qualquer pessoa, por isso mesmo sem conhece-las quero deixar aqui as minhas admirações por todos!!!

 

 

 

 



Postado por: Mari às 13h11
| envie esta mensagem




Avaliação da Semana - Post atrasado

Nota 10:

Todo dia eu tenho comido um pratão de alface e já tenho aumentado a quantidade de outros legumes e verduras.

Cosegui jantar antes de ir pra faculdade, e lá não tive vontade de comer nenhuma besteira.

Fui pra loja (meu pai é dono de uma bombonier) e simplesmente não comi nada!!!! (Essa foi a maior vitória da semana)

Fui a um casamento ontem e tirei nota 10, simplesmente não comi nada!!!! (Tinha jantado em casa pra não cair em tentação)

Nota 0:

 Ainda não consegui encaixar frutas naminha dieta e isso tem me levado a querer doce (tenho amenizado com barrinhas de cereal, mas realmente amanhã preciso ir ao hortifruti com urgência)

Ainda não iniciei nenhuma atividade física regular (apesar de estar me mexendo mais) ainda não estou fazendo nenhuma atividade fisica de fato.

A quantidade de água ingerida não está adequada.

Essa semana vou tentar passar esses nota 0 para o nota 10!!!! Estou me sentindo ótima, as dores de cabeça passaram e as tonteiras também acho que meu corpo começou a perceber que agora quem vai ganhar é a minha saúde (rsrsrs). Estou muito feliz com o meu processo, essa semana quero ter uma surpresa maravilhosa como a da semana passada.



Postado por: Mari às 17h25
| envie esta mensagem